Abaixo uma matéria do DONNA DC, que fala sobre uma pesquisa que revela que as brasileiras preferem cada vez mais calcinhas pequenas, mas também confortáveis. Interessante....
Comportamento
Calcinhas das brasileiras estão cada vez menores e mais confortáveis
Pequenas e confortáveis. Peça essencial do guarda-roupa feminino, a calcinha tem ficado cada vez menor. Mas não é só o tamanho que importa. Na hora de escolher a lingerie, as brasileiras não abrem mão do conforto e da praticidade, segundo pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) sobre moda íntima. O componente sexy é o terceiro item mais importante na decisão do acessório.
O conforto (39,6%) lidera a motivação, seguido pela praticidade (15,2%)- itens que também são adotados pelas consumidoras na hora de adquirir outras peças do vestuário. Uma em cada cinco mulheres também leva em consideração o apelo sexual (13,2%) ou romântico (5,9%) das peças íntimas.
Até pouco tempo atrás vendidos exclusivamente em sex shops, os fios dentais viraram campeão de vendas, especialmente na linha jovem. As adeptas do modelo dizem que o melhor do fio dental é que ele não marca na roupa. Se for de malha, melhor.
De olho no mercado, marcas tradicionais resolveram apostar em modelos mais provocantes. A DeMillus afirma ter registrado o aumento de 40% nas vendas de fio dental, em comparação ao mesmo período do ano passado. A pedido das consumidoras, a Duloren vai lançar a menor calcinha de sua linha. Até hoje, a campeã de vendas era o modelo biquíni, menos cavada no bumbum que a tanga ou um fio dental.
Imagem Ilustrada: foto de diversas calcinhas de modelos e cores diferentes
DONNA DC
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a3450491.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário