Imagem Ilustrada: foto de parte do Calçadão de Araranguá, onde aparecem diversas pessoas caminhando
1- Percepção do público: Predomina a venda de roupas e calçados para o público feminino Nas 10 vitrines pesquisas, a identificação do público-alvo foi visível.
2- Percepção do estilo: A maioria das vitrines mostra que o estilo das lojas é moda casual, em alguns casos puxando para a balada. Porém, devido a proximidade do Baile de Debutantes, duas vitrines exibiram roupas de festa, que não são seu carro chefe.
3- Cores: Poucas lojas trabalharam com harmonia de cores. Houve muitas mistura, porém as cores e estampas da nova estação estiveram presentes na maioria das vitrines, como rosa, nude, floral e xadrez.
4- Composição Visual: Maioria das lojas usaram artifícios para compor a vitrine e houve harmonia entre as peças, cores e acessórios. Poucas lojas ainda tinham expostas peças da coleção passada, Outono/Inverno.
5- Produtos Expostos: Algumas lojas sobrecarregaram as vitrines com manequins, peças soltas, calçados e acessórios. Poucas tiveram harmonia neste quesito.
6- Preço: A maioria das lojas pecou ao não expor os preços dos produtos. Em certos casos, alguns produtos da vitrine tinham o preço, e o restante não.
Conclusão: De forma geral, a avaliação das vitrines pesquisadas em Araranguá é positiva. Alguns itens deveriam ser mudados, como separar os artigos conforme o público-alvo (dica para lojas que vendem para vários públicos), escolher cores para trabalhar a vitrine e assim deixar o visual mais harmonioso, utilizar artifícios para agregar no visual e compor ambientes, como poltronas, aparadores, tapetes, etc.
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